1) Política de desistências:

Em caso de desistências de inscrições realizadas, os critérios para devolução serão procedidos conforme abaixo:
• Desistências de inscrições até 20 de janeiro de 2024, será devolvido 100% do valor pago pela inscrição;
• Desistências de inscrições de 21 de janeiro de 2024 a 01 de fevereiro de 2024, será devolvido 50% do valor pago pela inscrição;
• Em caso de desistências por questões de saúde, e comprovação com laudo médico será devolvido 100% do valor pago pela inscrição.

2) Política de perdas ou roubos de itens pessoais.

A organização do evento não se responsabilizará por perdas, danos ou mesmo roubo de qualquer item pessoal dos participantes.


3) Os mandamentos dos participantes (acampantes)

1. As dependências do Soltanieh serão vigiadas 24 horas para segurança dos participantes.
2. Não será permitido aos rapazes entrarem nos alojamentos femininos, bem como, não será permitido que as moças entrem nos alojamentos masculinos.
3. Os casais de namorados deverão permanecer em lugares públicos e visíveis.
4. Em todos os momentos, todos deverão se vestir de forma decente e condizente com o local.
5. Não será permitido aos participantes permanecerem nos seus quartos durante o período de devocional e culto.
6. Os alojamentos terão monitores que serão responsáveis por manter a ordem. Todos os participantes deverão respeitar os direcionamentos dos monitores de quarto
7. O horário de silencio será sempre conforme está definido na programação e os portões e alojamentos serão fechados. É proibido, fazer qualquer tipo de barulho ao lado dos alojamentos, após o horário de silêncio.
8. Solicitamos que todos respeitem as regras do local e sejam todos submissos a liderança e organização do evento;
9. Eventuais desrespeitos às normas do acampamento poderão ser punidos.

Em eventuais desrespeitos a esses deveres acima, o acampante será advertido verbalmente pela organização do evento. Em caso de recorrências e ou insubordinação, a organização do evento entrará em contato com os pais do acampante, em seguida com o acompanhamento de um responsável, o participante deverá se retirar do espaço por ato de indisciplina, não cumprimento das normas ou insubordinação.


4) Organização e distribuição dos quartos.

No ato da inscrição, o acampante poderá indicar 3 amigos (as) das quais deseja ficar no mesmo quarto. No entanto no momento das inscrições, esses amigos (as) já devem ter realizado suas inscrições. A organização do evento irá avaliar todos os casos, e fará a melhor distribuição dentro das possibilidades e limitações de capacidade. No entanto não será garantido atendimento as solicitações de pedido de alocação de quartos. As solicitações deverão ser enviados ao email: shekinahtribos.@hotmail.com


Obs: Durante o evento, não será permitida troca de quarto sob nenhuma circunstância.